top of page

Termos de Troca, Devolução e Reembolso.


 

Estes Termos de Troca, Devolução e Reembolso regem a utilização dos serviços de assinatura oferecidos pelo Instituto Bold, que permite aos assinantes escolher entre os planos Silver, Gold e Platinum, cada um com benefícios exclusivos. Ao assinar um plano, o assinante concorda com os termos a seguir:

 

1. Troca de Plano:

 

Os assinantes têm o direito de trocar seu plano de assinatura a qualquer momento durante o período contratado.

A troca de plano implica em ajuste proporcional no valor da assinatura com base no novo plano escolhido.

 

2. Devolução:

 

Não oferecemos reembolso ou devolução parcial por cancelamento antecipado de um plano de assinatura.

Em casos de insatisfação ou problemas técnicos, os assinantes são encorajados a entrar em contato com o suporte ao cliente para buscar soluções alternativas.

 

O usuário poderá solicitar a devolução do valor pago pelo plano contratado, desde que dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data da compra. Para isso, deverá entrar em contato com o Instituto Bold através do e-mail comunicacao@institutoBold.com ou do telefone (86) 9 95759357.

 

3. Reembolso:

 

Reembolsos serão considerados somente em casos de falhas como pagamentos duplicados e outros problemas no serviço que impeçam o acesso contínuo aos benefícios do plano de assinatura.

Para solicitar um reembolso, os assinantes devem entrar em contato com o suporte ao cliente, fornecendo detalhes completos do problema e documentação, se aplicável.

 

O reembolso será realizado na mesma forma de pagamento utilizada na compra, no prazo de até 30 dias corridos a partir da data da solicitação.

 

O reembolso não será realizado nos seguintes casos:

  • Se o usuário já tiver utilizado os benefícios do plano contratado;

  • Se o usuário tiver solicitado a devolução do valor fora do prazo estabelecido.

 

4. Cancelamento de Assinatura:

 

Os assinantes podem cancelar sua assinatura a qualquer momento. O cancelamento efetivo ocorrerá ao final do período de faturamento atual, ou seja, após o cancelamento a próxima fatura não será cobrada.

O cancelamento não implica em reembolso proporcional pelos dias não utilizados do período de faturamento atual.

 

5. Mudanças nos Benefícios do Plano:

 

Reservamo-nos o direito de realizar alterações nos benefícios oferecidos em cada plano. Os assinantes serão notificados com antecedência sobre quaisquer mudanças significativas.

 

6. Comunicação:

 

Toda comunicação referente a trocas, devoluções, reembolsos ou cancelamentos deve ser direcionada ao suporte ao cliente através dos canais de suporte, e-mail comunicacao@institutobold.com e nosso WhatsApp (86) 9 9575-9357.

 

Ao assinar um plano, o assinante reconhece ter lido, compreendido e concordado com estes Termos de Troca, Devolução e Reembolso. Reservamo-nos o direito de alterar estes termos a qualquer momento, sendo de responsabilidade do assinante revisá-los periodicamente para estar ciente de quaisquer modificações.

bottom of page