top of page

Programa de Aceleração terá nova turma em agosto

O programa é aberto para estudantes e profissionais com mais de 16 anos e que tenham ao menos o ensino fundamental completo


Quer chegar mais perto do trabalho dos seus sonhos? #OuseSerBold!


O Instituto Bold - entidade que conecta jovens talentos de baixa renda ao mercado de trabalho – está com inscrições abertas para a nova turma do Programa de Aceleração, capacitação 100% gratuita, que começa em agosto.


O Programa de Aceleração Bold desenvolve competências comportamentais essenciais no mundo corporativo atual – como autoconhecimento, inteligência emocional e empreendedorismo - e é todo online, realizado por meio de uma plataforma gamificada, com a participação de profissionais renomados e empresas de destaque, que oferecem mentoria e aprendizados práticos para os alunos.

A capacitação tem duração total de cinco meses com mais de 300 horas divididas em três etapas – o Desafio dos 30 dias, a Jornada do Impacto e a Jornada do Potencial. Ao final do treinamento, os estudantes que mais se destacarem podem ser encaminhados para vagas de estágio ou emprego em empresas parceiras e receber mentoria e formações adicionais para seu exercício profissional.

Alunos de todos os períodos e de todos os cursos podem se inscrever até 30/7. É só preencher o formulário disponível no site da entidade. Mais de 700 estudantes já passaram pelo Bold, que tem o apoio de empresas como We Work, Kimberly-Clark, Ambev, Porto Seguro, Ernst & Young, entre outras.


Ouse ser Bold você também! Acompanhe as novidades em nossos perfis nas redes sociais @institutobold e Linkedin/institutobold.

3 visualizações
  • facebook-instituto-bold
  • instagram-instituto-bold
  • linkedin-instituto-bold
logo-instituto-bold.png
bottom of page