top of page

Somos a ponte entre jovens e mercado de trabalho

Um instituto com a missão de acelerar o futuro de jovens de baixa renda, ajudando-os a serem protagonistas de suas vidas e carreiras.

quem somos?

O Instituto Bold nasceu em 2017 em Boston nos EUA com a missão de se tornar uma aceleradora de pessoas com foco em inteligência emocional e empreendedorismo, sendo a ponte entre Jovens e Empresas para fomentar diversidade e inclusão social e consequentemente transformar o Brasil.

Hoje, começamos impactando multiplicadores que, além de mudar perspectivas de seu entorno (família e comunidade), serão nossos embaixadores com o compromisso de impactar 5 novos estudantes no futuro. 

Assim, conseguiremos atingir a meta de impactar milhões de brasileiros até 2030.

manifesto

Acreditamos no potencial do jovem brasileiro e na riqueza da nossa pluralidade.

Nossa inspiração vem da sede de conhecimento e da busca pela inovação que impregna o mundo desde a virada do ultimo século.

Vem também da busca incessante de novos talentos e da vontade universal do ser humano saber qual é, de fato, o seu lugar e o seu propósito de vida

Nascemos para enaltecer o talento e o orgulho de ser brasileiro em um mundo cada vez mais acelerado e conectado. Nada de "lá" e "cá", "daqui" ou "de fora". Agora, a ousadiaé de quem se joga, de quem arregaça as mangas e faz, de quem transforma.

 

Somos transformadores. Somos brasileiros. Somos apaixonados pela diversidade, pela inclusão e por tudo o que elas nos trazem de bom.

Somos Bold. E assumimos uma responsabilidade: a de acelerar pessoas e projetar talentos ao mercado de trabalho.

missão

Transformar a vida de 50 mil estudantes de baixa renda até 2025. 

Aceleramos a educação inovadora dos nossos estudantes entrarem no mercado de trabalho e as organizações parceiras ganham uma nova forma de contratação de talentos, a conscientização de seus colaboradores e os benefícios do impacto positivo da inclusão no negócio. 

visão
Começamos pequeno, transformando a vida de um grupo de estudantes e capacitando-os para que, além de mudar as perspectivas da própria família e de seu entorno, possam tornar-se embaixadores do Instituto com o compromisso de impactar cinco novos jovens no futuro.

nosso propósito

o time

Foto Thiago.jpg

Thiago Samu

  • LinkedIn

Apaixonado por desenvolvimento humano! Acelero pessoas e empresas através do Bem-Estar, Propósito, Inteligência Emocional e Empreendedorismo.

Márcio.jpg

Marcio Yo ki

  • LinkedIn

Líder Educador, Coach de Vida e Carreira, especialista em treinamentos comportamentais, PNL e análise comportamental DISC.
Apaixonado pelo desenvolvimento humano, atua com foco em orientação vocacional e de carreira.

Iago.jpg

Iago Araújo

  • LinkedIn

Tecnologia da Informação, focado em levar soluções através da tecnologia com objetivo de tornar o mundo um lugar melhor.

1622055493443.jpg

Isadora Sbrissa

  • LinkedIn

Marketing e Impacto Social

1556711257444.jpg

Silvio Veloso

  • LinkedIn

Tecnologia

Culto de jovens Post para Instagram Verm

Emanoel Lopes

  • LinkedIn

Marketing Estratégico, focado em conectar pessoas com iniciativas de capacitação, ajudo a alavancar empresas e definir estratégias para alcançar o objetivo.

Aline Oliveira

  • LinkedIn

Consultora educacional de desenvolvimento de talentos, focada em levar soluções que atendam ao público através da educação.

Design sem nome (3).png
1666976785566.jpg

Marcia Cirihal

  • LinkedIn

Gestão de voluntários, ajudo a desenvolver mentores para capacitar jovens talentos para o mercado de trabalho.

1632384539748.jpg

Alessandra Morrison

  • LinkedIn

Desenvolvimento Humano

1637093090322.jpg

Grazi Gomes

  • LinkedIn

Educação Inovadora e Empreendedorismo

1516432320785.jpg

Francismara Araldi

  • LinkedIn

Gestão de voluntários, ajudo a desenvolver mentores para capacitar jovens talentos para o mercado de trabalho.

Conselho

bottom of page